Eu posso dar-lhe uma lista com os 10 principais geradores de tags 2023 do YouTube ou mesmo no Google, ou mesmo as maiores redes sociais do mundo, amplamente considerados sendo os melhores na indústria:
- Keyword Tool
- TubeBuddy
- VidIQ
- vidIQ Vision
- Rapid Tag
- Tag Explorer
- YouTubers Life
- YTCockpit
- Tube Optimizer
- Tag Scraper
Nota: Essa lista pode variar com o tempo e pode haver outras ferramentas boas conforme as necessidades de cada utilizador, é importante pesquisar e avaliar as ferramentas antes de escolher.
Keyword Tool
O Keyword Tool é uma ferramenta de geração de palavras-chave que ajuda os usuários a encontrar palavras-chave relevantes para o seu negócio ou indústria. Ele funciona digitando um termo ou frase-chave no campo de pesquisa e, em seguida, gera uma lista de palavras-chave relacionadas. Ele também fornece informações úteis, como o número de pesquisas mensais para cada palavra-chave e o nível de concorrência para cada palavra-chave. Alguns recursos extras oferecidos pela ferramenta incluem sugestões de palavras-chave para plataformas de publicidade como o Google Ads e o Bing Ads.
A ferramenta pode ser usada para diversas finalidades, como SEO, ‘marketing’ de conteúdo e geração de leads, as sugestões de palavras-chave são baseadas no termo ou frase-chave que você digita e podem ser filtradas por localidade, idioma e outros critérios relevantes. Dessa forma, é possível ter uma lista de palavras-chave específicas e relevantes para o seu público-alvo e assim melhorar a sua estratégia de SEO e de ‘marketing’ de conteúdo.
TubeBuddy
TubeBuddy é uma ferramenta de otimização do YouTube que oferece uma variedade de recursos para ajudar os criadores de conteúdo a melhorar o desempenho dos seus vídeos e canais no YouTube. Ele funciona como uma extensão do navegador (Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari e Microsoft Edge) sendo adicionado diretamente ao seu perfil do YouTube.
Entre as principais funcionalidades do TubeBuddy estão:
Ajuda na otimização de títulos, descrições e tags, para maximizar o desempenho dos vídeos nos resultados de pesquisa.
Ferramentas de análise de desempenho, para acompanhar visualmente o crescimento do canal e dos vídeos.
Ferramentas de edição de tags e de otimização de end screens e cards.
Ferramenta de automação de publicação de vídeos
Geração de relatórios de desempenho do canal e dos vídeos.
Além disso, o TubeBuddy também oferece recursos avançados, como uma "Checklist de Otimização" para cada vídeo, que ajuda a garantir que você esteja a seguir as melhores práticas de otimização do YouTube, e uma ferramenta de "Sugestões de Tag" para ajudá-lo a encontrar palavras-chave relevantes para incluir nos vídeos.
Dessa forma, o TubeBuddy é uma ferramenta completa para ajudar criadores de conteúdo a maximizar a exposição e o engajamento nos seus vídeos e canais no YouTube, através da otimização do conteúdo e gestão do canal.
VidIQ
VidIQ é uma ferramenta de otimização do YouTube que ajuda os criadores de conteúdo a maximizar o desempenho dos seus vídeos e canais no YouTube. Ele funciona como uma extensão do navegador (Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari e Microsoft Edge) sendo adicionado diretamente ao seu perfil do YouTube ao .
Algumas das principais funcionalidades do VidIQ são iguais ao TubeBuddy:
Além disso, o VidIQ também oferece dados de desempenho e insights avançados, como o nível de engajamento, taxas de cliques, taxas de rejeição, alcance, etc. Esses dados são apresentados em forma de gráficos e relatórios, e podem ser usados para identificar tendências e oportunidades de otimização.
Em resumo, o VidIQ é uma ferramenta poderosa para ajudar criadores de conteúdo a maximizar a exposição e o engajamento nos seus vídeos e canais no YouTube, através da otimização do conteúdo e gestão do canal.
Existem diversos geradores de Palavra-chave, dentre eles estão listados acima, por questão de tempo só pode explicar alguns dele como pudeste ver logo acima
Conclusão
Os geradores de palavra-chave são ferramentas úteis para ajudar as pessoas a encontrar palavras-chave relevantes para o seu conteúdo ou campanha de ‘marketing’. Eles funcionam analisando o conteúdo existente na ‘internet’ e identificando as palavras e frases mais frequentes associadas a um tópico específico. Isso pode ajudar os criadores de conteúdo a otimizar o seu conteúdo para os mecanismos de busca, e também pode ajudar os profissionais de ‘marketing’ a identificar palavras-chave para usar nas suas campanhas publicitárias. No entanto, é importante notar que esses geradores de palavra-chave podem não fornecer sempre as melhores palavras-chave e a suas sugestões devem ser sempre revisadas manualmente e avaliadas com relação ao contexto da sua campanha ou conteúdo.


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