Alternativas ao Google adense para quem ainda não foi aceite.

Existem muitas alternativas ao Google AdSense, aqui estão algumas das mais populares:

Alternativas ao Google adense para quem ainda não foi aceite.


Existem muitas alternativas ao Google AdSense, aqui estão algumas das mais populares:

Media.net - Uma rede de anúncios de conteúdo baseada em contextualização que oferece anúncios de alta qualidade e pagamentos competitivos.

Propeller Ads - Uma rede de anúncios que oferece anúncios em pop-up, banners, intersticial e anúncios nativos.

Amazon Associates - O programa de afiliados da Amazon permite que você coloque anúncios de produtos Amazon em seu site e ganhe comissões sobre as vendas resultantes.

Infolinks - Uma rede de anúncios in-text que transforma palavras-chave relevantes em links de anúncios.

Chitika - Uma rede de anúncios que oferece anúncios personalizados para o seu conteúdo e tráfego.

Adsterra - Uma rede de anúncios que oferece anúncios em display, pop-under, intersticial, banners e anúncios nativos.

Essas são apenas algumas das alternativas ao Google AdSense, cada uma com suas próprias vantagens e desvantagens. É importante pesquisar e testar várias dessas redes antes de escolher uma para implementar em seu site.

pro e contas dessas alternativas

Aqui estão alguns dos prós e contras das alternativas ao Google AdSense mencionadas anteriormente:

Media.‘net’

Pros:

Anúncios de alta qualidade

Pagamentos competitivos

Suporte a vários idiomas e países

Contras:

Requisitos de aprovação rigorosos

Menor alcance global do que o AdSense

Propeller Ads

Pros:

Suporte a vários formatos de anúncios

Pagamentos competitivos

Painel de gerenciamento de anúncios fácil de usar

Contras:

Anúncios pop-up podem ser intrusivos para os usuários

Taxas de cliques baixas em comparação com outras redes

Amazon Associates

Pros:

Possibilidade de ganhar dinheiro com vendas de produtos

Grande variedade de produtos para promover

Integração fácil com o site

Contras:

Comissões baixas comparadas com outras redes

Necessidade de uma quantidade significativa de tráfego para gerar receita significativa

Infolinks

Pros:

Integração fácil com o site

Não interrompe a experiência do usuário

Pagamentos competitivos

Contras:

Alguns usuários podem considerar anúncios in-text invasivos

Não é adequado para todos os tipos de conteúdo

Chitika

Pros:

Anúncios personalizados

Pagamentos competitivos

Integração fácil com o site

Contras:

Necessidade de uma quantidade significativa de tráfego para gerar receita significativa

Não é adequado para todos os tipos de conteúdo

Adsterra

Pros:

Suporte a vários formatos de anúncios

Pagamentos competitivos

Integração fácil com o site

Contras:

Anúncios pop-under podem ser intrusivos para os usuários

Não é adequado para todos os tipos de conteúdo

Lembre-se de que esses são apenas alguns dos prós e contras dessas alternativas e que sua experiência pode variar. É importante fazer uma pesquisa cuidadosa e testar várias redes antes de escolher uma para implementar em seu site.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement